O Blog

Apaixonada pelo poder das palavras, decidi criar, em 2009, o blog Xica Inbox, um "patrimônio" que se tornou uma das minhas invenções preferidas, e que, inicialmente, era bastante versátil. Com o nome inicial de Versão Atual, eu pretendia meramente exercitar minha escrita, abordando qualquer assunto que considerasse interessante ou relevante de algum modo. Alguns meses depois, quando resolvi mudar o nome, decidi que ele seria específico sobre cinema. Passado mais algum tempo, acabei pensando: "Mas por que eu ousaria abordar somente um dos assuntos de que gosto, se ele leva meu nome?", então decidi que traria cinco vertentes diferentes, e abordaria especificamente quatro assuntos que tanto aprecio, entre eles estava, claro, literatura.

                                                                 Versão Literária                                                                      

No entanto, ciente da necessidade de espaço e foco que a literatura requer, e percebendo que ela atrai um público muito apaixonado e que busca informações específicas sobre o tema, decidi, então, criar este blog, que veio, não para competir com os grandes blogs e sites literários que já ganharam espaços consideráveis no mundo cibernético, mas para contribuir de algum modo com mais informações, e a opinião singela de alguém que venera viajar pelas páginas dos livros, e que, como você, adora o cheiro de livro novo.

Bem-vindo ao blog e sinta-se à vontade para expressar sua opinião. E aproveite para viajar pela mágica grandeza das palavras. Estamos juntos... =)

Um grande beijo... Márcia Denardi


Márcia Denardi é jornalista e trabalha como escritora no site Familia.com.br, e como cronista no site Segredos em Livros. É também uma mãe loucamente apaixonada pelos filhos e uma cantora tímida e reservada. Pretende logo perder seu medo de se apresentar em público, seja como cantora, seja como uma âncora de vídeos que expressem sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...